Uma senha sera enviada para seu e-mail

O ParkShoppingBarigüi apresenta a segunda série de fotos inéditas do jornalista e fotógrafo curitibano Guilherme Pupo. Depois de registros sobrevoando a cidade a bordo de um helicóptero e do alto dos prédios da capital, o fotógrafo mostra um novo jeito de redescobrir Curitiba e seus pontos turísticos, de um novo ângulo capturado por drone. A nova sequência de fotos faz parte do projeto “Curitiba Aérea”. A entrada é gratuita.

Os painéis mostram a vida urbana a partir de registros aéreos capturados à noite na capital paranaense. A exposição reúne imagens da região do Parque Barigui, Museu Oscar Niemeyer, a Catedral, o calçadão da Rua XV de Novembro e a Praça do Japão através de um olhar único e de registros coloridos feitos por drone.

Desde o último ano, o fotógrafo tem se dedicado a fotografia com drone que, a partir da técnica, consagrou-o com duas importantes premiações na área: O Prêmio do Juri no Street Awards, do Lens Culture e menção Honrosa no Drone Awards 2018 – premiação internacional que escolhe as melhores imagens feitas com drone pelo mundo.