Uma senha sera enviada para seu e-mail

Os próximos meses serão movimentados em Curitiba. No dia 22 de outubro, a Pedreira Paulo Leminski recebe o show inédito do cantor John Mayer. Alguns dias depois, no dia 05 de novembro, será a vez do Green Day subir no mesmo palco com a turnê “Revolution Radio Tour”. Os ingressos estão à venda na bilheteria oficial localizada no Shopping Crystal. Quem garantir os ingressos no ponto físico, não paga taxa de conveniência.

John Mayer

O cantor e compositor, John Mayer traz sua turnê Search for Everything World Tour para o Brasil no próximo mês de outubro. Essa é a primeira turnê solo do cantor desde 2014 e passará pelas arenas europeias e norte-americanas antes de vir à América do Sul. Todos os shows da turnê serão compostos de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa. O show do astro na cidade de Curitiba está agendado para o dia 22 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. A produção fica por conta das produtoras RW 7 Production & Entertainment, Move Concerts.

Green Day

Integrantes do Rock and Roll Hall of Fame e vencedores de cinco Grammy Awards, o Green Day anunciou que a turnê “Revolution Radio Tour” virá à América Latina com shows no Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia e no México. A banda norte-americana The Interrupters, é a convidada especial para abrir os shows na América do Sul. A série de apresentações em solo brasileiro passará por quatro cidades, entre elas, Curitiba. Com realização da MCA Concerts e Seven Entretenimento, eles desembarcam na capital paranaense no próximo dia 05 de novembro para um show histórico na Pedreira Paulo Leminski.