Uma senha sera enviada para seu e-mail

É normal comprar um ingresso de festival para ver um artista que gostamos, mas com certeza não conhecemos todos os artistas confirmados na lista. O Villa Mix Curitiba acontece neste sábado, 21 de outubro, na Arena Expotrade, e terá entre as apresentações Luan SantanaJorge e MateusSimone e SimariaMatheus e Kauan, Alok, Cesar Menotti e Fabiano e muito maisE como o Curitiba Cult é responsável pela cobertura oficial do evento, fizemos uma lista de quem são as nove atrações principais e o que eles estão divulgando no momento.

Jorge & Mateus

Donos do sertanejo, Jorge & Mateus já possuem uma carreira mais que espalhada para todos os cantos do Brasil e se tornaram parte de uma elite musical. Junto com Roberto Carlos, Wesley Safadão e Ivete Sangalo, eles são um dos maiores cachês nacionais. Um de seus DVDs foi gravado em Londres, em um palco onde nenhum brasileiro havia performado, o Royal Albert Hall. “Pode Chorar” de 2007 começou a era de sucessos da dupla e “Amo Noite e Dia” deixou a dupla no topo das paradas musicais por 12 semanas. O álbum de estúdio de 2016, “Como. Sempre. Feito. Nunca.”, como o CD mais tocado no Spotify e se tornando os artistas mais ouvidos da plataforma digital.

Matheus & Kauan

Já assumiu o seu @ pro Brasil? Os irmãos Matheus & Kauan estão listados como um dos cachês mais altos da música sertaneja e não é por pouco. Além de serem as vozes por trás dos sucessos “Que Sorte a Nossa” e “O Nosso Santo Bateu”, também escreveram canções para vários artistas da indústria country.

Luan Santana

Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração. O menino que levou o sertanejo universitário para o país inteiro, completa 10 anos de carreira esse ano até com um especial comemorativo do canal Multishow. Consolidado como um dos maiores nomes da música nacional, Luan Santana, hoje divulga o álbum 1977 com participação de várias mulheres da indústrias (Ivete Sangalo, Anitta. Sandy) e o sucesso Acordando o Prédio. Confere só o novo clipe de Luan gravado na Colômbia, Acertou a Mão.

Simone & Simaria

Da nova leva feminina da música sertaneja, Simone & Simaria se destacam pela sua excentricidade. As irmãs já no seu primeiro sucesso nacional “Quando o Mel É Bom” mostravam o jeito despojado que os brasileiros tanto queriam, veio então “126 cabides” e “Loka”, parceria com a Anitta. Hoje as cantoras já estão como treinadoras no The Voice Kids 2018 e divulgam o hino “Regime Fechado”.

Alok

O artista brasileiro de EDM que conquistou os gringos com o sucesso “Hear Me Now” está cada vez mais poderoso. O brasiliense hoje é um dos 25 maiores DJs do mundo, abraçado por festivais internacionais como Tomorrowland e XXXPerience. Alok já levou seu gênero próprio brazilian bass em turnê mundial para Europa, Ásia e Estados Unidos. Assista a apresentação do artista com Matheus & Kauan no Villa Mix de Goiânia.

Edu Chociay

O jovem paranaense Edu Chociay está conquistando seu espaço no sertanejo nacional com seu sucesso “Moletom”. Seu primeiro DVD da carreira, gravado na Ópera de Arame contou com a participações de Lucas Lucco, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus.

Jetlag

Também da linha EDM, Jetlag é a dupla de DJs responsável pelo remix da música “Trem-Bala” da Ana Vilela e “Oração” d’A Banda Mais Bonita na Cidade, versões famosas por tocarem todo dia nas rádios. Mas fora daqui eles são muito conhecidos também, chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, Paulo Velloso e Thiago Mansur estão conquistando seu espaço na música internacional.

Cesar Menotti & Fabiano

Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração. Lembra? Já faz 8 anos que os irmãos lançavam um sucesso que dominou as rádios do país e emendou em músicas como “Ciumenta” e “Não Era Eu”. Fabiano é daqui de Califórnia (PR) e seu irmão é de Itapira (São Paulo), mas a dupla teve seu berço do sertanejo em Belo Horizonte. No seu novo projeto de estúdio “Memórias” gravaram parcerias com Luan Santana, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone.

Jefferson Moraes

O londrinense Jefferson Moraes teve sua guinada na carreira como vencedor do quadro Iluminados do Domingão do Faustão e já tem sucessos como “Beber com Emergência” e “Agora Me Assiste”. Desde então gravou com todos esses grandes duplas do sertanejo que estarão no Festival, Simone & Simaria e Matheus & Kauan. Sendo um dos participantes de reality show de música com maior sucesso, divulga o seu novo DVD gravado em São Paulo e seu single com Jorge & Mateus.

Cobertura Curitiba Cult

Coleguinhas de todo o Brasil! No próximo sábado (21), a partir das 15h, o Curitiba Cult estará direto do Estúdio Villa Mix Curitiba! Isso mesmo que você leu, nós faremos a cobertura oficial do maior festival de música do país que vai rolar na Arena Expotrade.

Durante todo o evento, você poderá acompanhar Redes Sociais o resultado.

Serviço – Villa Mix Curitiba

Quando: 21 de outubro de 2017 (sábado)

Onde: Arena Expotrade (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais)

Horário: a partir das 16h

Quanto: de R$50 a R$400, de acordo com o setor escolhido

Vendas: Tic.Mix