Uma senha sera enviada para seu e-mail

No dia 16 de outubro, milhares de pessoas são esperadas na Pedreira Paulo Leminski para participarem da primeira edição do Z Festival Curitiba. Grandes nomes da música nacional e internacional farão parte do line up que promete movimentar a capital.

Confira abaixo, um pouco sobre cada atração que irá passar por Curitiba. Para as informações completas de vendas e compras de ingressos, acesse o material completo no nosso site, clicando aqui.

Camila Cabello

Natural de Cuba, a cantora Camila Cabello, de 21 anos, é hoje um dos maiores ídolos jovens de todo o planeta. Em 2012, quando participava do programa The X Factor, foi selecionada para integrar o Fifth Harmony, primeiro grupo feminino a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe no YouTube e com o qual vendeu milhões de cópias. Em dezembro de 2016, Camila deixou o grupo, partindo para a carreira solo. Desde 2015, lançou quatro singles que entraram no top 20 da Billboard Hot 100: “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Never Be the Same” e “Havana”. Este último atingiu o primeiro lugar em vários países e foi uma das músicas mais tocadas no mundo em 2017, ano em que a cantora vendeu cerda de 10 milhões de singles, só nos EUA. Em janeiro deste ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Camila”, que chegou à primeira posição nos charts dos EUA e foi top 10 em vários países das Américas, Europa e Oceania. Em 14 de fevereiro, anunciou sua primeira turnê internacional solo, a Never Be the Same Tour, que chega ao país dentro do Z Festival.

Anavitória

Formado por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, Anavitória é um duo premiado com o Grammy Latino em 2017. Começou gravando e lançando vídeos na Internet, até atraírem, em 2014, a atenção do produtor e empresário Felipe Simas. Em 2015 lançaram seu primeiro EP, com produção de Tiago Iorc. O sucesso desse EP fez com que, um ano depois, lançassem seu primeiro álbum. Em 2017 ganharam seu primeiro disco de ouro. Com suas principais músicas integrando as trilhas sonoras de novelas, o duo tem emplacado vários hits entre os mais escutados nos principais serviços de streaming de música do país, sucessos como “Agora eu Quero Ir” e “Trevo (Tu)”. Atualmente as meninas trabalham na divulgação do filme “Ana e Vitória”.

1Kilo

1Kilo é um coletivo de rap e hip hop, cuja história começou há um ano e meio, quando Pablo Martins, Dois P, Dj Grego e Rasta Beats começaram, despretensiosamente, a gravar músicas juntos e colocar no YouTube. O sucesso foi tão grande que virou, rapidamente,o projeto 1KILO. As inspirações são muitas, já que cada integrante soma com uma influência: rock, música clássica, música orgânica, eletrônica, Rap, Funk, anos 70, samba… tem de tudo um pouco no som do 1KILO. Em julho de 2017 lançaram um feat com o cantor Lucas Lucco, “Só por Hoje”, que se transformou em um dos carros-chefes do coletivo. “Deixe-me Ir”, um dos maiores sucessos do grupo, chega hoje a mais de 245 milhões de visualizações no YouTube, canal onde já somam hoje 4,2 milhões de inscritos.

Zeeba

O cantor e compositor Marcos Lobo Zeballos, mais conhecido como Zeeba, nasceu nos EUA. Filho de pais brasileiros, ainda bebê, mudou-se para o Brasil, o que, segundo o próprio, o faz ser “mais brasileiro que americano”. Zeeba é a voz brasileira mais ouvida no mundo. É conhecido pelos hits “Photographs” (que figurou no Top 10 em estações de rádio do Brasil) e por ser a voz de “Hear Me Now” (música de Bruno Martini e Alok que entrou na lista das 50 mais escutadas no mundo no Spotify e chegou ao primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil). Depois lançou “Never Let Me Go”, “Found U”, “With Me”, “Ocean” e compôs também a música “Sun Goes Down”, com Bruno Martini e Isadora Moraes. É intérprete de todas suas músicas. Seu último lançamento é o single “Live In The Moment”.

Vitor Kley

Natural de Porto Alegre, o cantor e compositor Vitor Kley é um dos principais nomes da nova geração musical no país. Depois de lançar um álbum independente em 2009, Vitor começou a conquistar fãs e atrair atenção para sua música. Apadrinhado por Armandinho, um dos principais nomes do reggae brasileiro, Vitor foi contratado pelo produtor Rick Bonadio, com quem lançou seu primeiro EP. Com cerca de 80 mil seguidores no Instagram, seus clipes têm mais de um milhão de visualizações no YouTube. Lançou, no final de 2017, o single “O Sol”, que desde então vem alcançando resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas do país. Em junho de 2018, Vitor lançou o single “Morena”, junto com o produtor e compositor Bruno Martini.

Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, que já figura no Top 100 dos maiores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag. Um dos maiores e mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira, sucesso tanto nas casas noturnas e festivais eletrônicos quanto na internet, o Cat Dealers soma mais de 100 milhões de streamsem seu canal do YouTube, além de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e demais plataformas. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016. No início de 2017 lançaram “Gravity”, com o duo Evokings e vocais do cantor Magga, que alcançou a posição #5 do Top 50 Virais Brasil, além da posição #28 no Top 50 Virais do Mundo. Já se apresentaram nas maiores casas noturnas do Brasil e em festivais como o Rock In Rio e Lollapalooza. Em 2017 fizeram shows em vários países, como México, África do Sul, China, entre outros.

Make U Sweat

Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o power trio de DJs anima as pistas das principais casas noturnas e festas do país com sua performance e sets enérgicos. Após alguns anos se encontrando nas principais casas noturnas de São Paulo, surgiu a ideia de montarem um projeto e tocarem juntos. Em 2012, o power trio Make U Sweat faz sua primeira apresentação na “Festa Única”. A marca registrada do trio é a energia na pista e nos últimos anos já tocaram em eventos e festas como a Red Bull F1 Brasil, a Festa da Playboy, o Reveillon Punta 2012, Set Club, Pink Elephant, Provocateur, além de serem residentes na Festa do Patrão e Festa do Polo, entre outros.

Sr. Banana

Sr. Banana, a revolucionária banda de reggaeton está mais viva do que nunca lançando seu novo single produzido pelo Dj Mister Jam da Jovem Pan. O Clip de “Não Vá” produzido pelos video makers Raul Machado e Bene Moreira que fizeram recentes clips de Anitta e Tropikilas já foi visto por mais de meio milhão de pessoas em poucos dias. A música “Não Vá” lançada pela Sony Music já está entre as 10 músicas mais tocadas no sul do Brasil. O Novo single da banda, chamado “Pura Confusão” será lançado na República das Bananas com a participação da nova promessa da Universal Music, Francine “Lá Rubia” e do venezuelano agora residente em nosso país, Lá Barca. A revolucionária banda Sr. Banana sempre esteve à frente de seu tempo, e continua unindo tecnologia e boas musicas que são eternas.

Serviço – Z Festival – Camila Cabello em Curitiba

Quando: 16 de outubro de 2018 (terça-feira)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Atrações: Camila Cabello, Anavitória, 1Kilo, Cat Dealers, Vitor Kley, Zeeba, Make U Sweat e Sr. Banana

Horário: primeiro show às 14h50

Quanto: variam de R$150 a R$900, de acordo com o setor escolhido

Vendas: Livepass ou ponto de vendas oficial no Shopping Crystal

Produção e realização: RW 7 Production & Entertainment e Move Concerts

Apoio cultural: Curitiba Cult