Uma senha sera enviada para seu e-mail

E já estamos iniciando um novo mês, que maravilhosamente começou com feriado; seja bem-vindo maio. Pra não perder o costume, a Netflix divulgou quais serão as modificações de catálogo para agora. Fica claro aqui o grande plano da gigante do streaming em oferecer cada vez mais conteúdos originais; são remoções importantes para poucas reposições, apesar de suas qualificações.

Começando pelo lado ruim da história, precisamos informar que maio é provavelmente o mês com mais baixas até aqui. A Netflix não perdoou ninguém e todas as categorias saíram perdendo. No mundo das séries, o sobrenatural não teve chance e ‘Penny Dreadful’ e ‘Supernatural’ estão fora; enquanto o reality ‘RuPaul’s Drag Race’ perde as temporadas 2 à 7. Indo de encontro aos filmes é hora de dar tchau para as comédias ‘Mudança de Hábito’, ‘Eu, Eu Mesmo & Irene’, ‘Zumbilândia’ e ‘Os Simpsons – O Filme’. ‘Os Bad Boys’, ‘Her’, ‘Sobre Meninos e Lobos’ e ‘Até o Último Homem’ também estão de partida, assim como ‘Jogos Vorazes’, ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ e as duas partes de ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer’

Enfim as adições, que começam pelos filmes ‘Deuses do Egito’ e ‘Chappie’ (já disponíveis); e ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’. Como dito, o foco da empresa está em produções próprias, sendo assim algumas obras com selo Netflix se fazem presentes. Nesta sexta (4) estreia a segunda temporada de Cara Gente Branca e chega The Rain, série dinamarquesa sobre um futuro distópico assolado por um vírus mortal; outra novidade é o filme Anon, com Clive Owen e Amanda Seyfried, apresentando um detetive atrás de uma hacker de mentes em uma sociedade dominada pela tecnologia.

O dia 18 provavelmente é o mais aguardado por uma extensa massa de fãs após o inesperado anúncio da Netflix; reservando tal data para lançar a 2ª temporada de 13 Reasons Why, um dos maiores sucessos televisivos de 2017. A data também trará mais um grande lançamento, com o longa Cargo; estrelado por Martin Freeman como um homem que tenta salvar seu filho de um apocalipse zumbi. As últimas chegadas são no dia 25 com a comédia romântica Ibiza: Tudo pelo DJ e a quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Novidades Maio Netflix