Uma senha sera enviada para seu e-mail

Foto: Isabella Lanave

No próximo sábado, 11 de julho, a partir das 18h, o Atelier SOMA, em Curitiba, recebe os shows de Conde Baltazar (Trombone de Frutas e Trio Kraide) e da banda The High Club, nascida em Maceió e radicada na capital paranaense.

O trio The Hig Club | Foto: divulgação

O trio The Hig Club | Foto: divulgação

As apresentações fecham a exposição Vozes do Corpo, fruto do primeiro edital de ocupação do SOMA. O corpo e suas vozes foram tema e objeto de estudo para o resultado dos trabalhos expostos no local desde a abertura, em 27 de junho. A exibição conta com materiais dos artistas Cris Silva, Gio Soifer, Guilherme Delamuta e Lívia Zafanelli, Jéssica Luz, Katheriny Mendes, Maikel da Maia e da curadora Paula Ariana Calory, além de performances de Bia Figueiredo e de Tiago Rubini e os convidados Tamíris Spinelli e Stéfano Belo.

No primeiro show do dia 11, o trio The High Club executará composições do seu primeiro álbum, “Dualidade”, a ser lançado em breve, além de interpretações de músicas de artistas brasileiros e internacionais. Recém-chegado à cidade, o grupo é formado por Junior Braga (voz e teclado), Ismael Simão (guitarra e voz) e Daniel D’Alessandro (bateria) e adepto das linguagens do acidjazz e da improvisação, entre outras influências.

O músico Conde Baltazar (integrante da banda Trombone de Frutas e Trio Kraide) fechará a noite dando sequencia à turnê solo intitulada “Lover Haus”, com show no formato voz e violão de aço, contando com participações especiais. No repertório haverá canções do mais puro “Rock Intuitivo Paranaense”, que serão gravadas e produzidas para um novo disco em agosto deste ano, no estúdio do Paço da Liberdade SESC Paraná.

O evento ainda contará com o DJ Batholomeu, que trará em seu mix desde música brasileira ao mais atual do hiphop americano, e Food Fusca na gastronomia.

SERVIÇO – Encerramento da Exposição ‘Vozes do Corpo’, no Atelier SOMA

Quando: sábado, 11 de julho, a partir das 18h

Onde: Rua Brigadeiro Franco, 2119, Bigorrilho

Quanto: R$ 5