Uma senha sera enviada para seu e-mail

Há alguns dias foi liberado anúncio oficial de que Como Treinar o Seu Dragão iria sim se tornar uma trilogia. Mesmo passando por diversos problemas de produção e demais fatores, o terceiro capítulo da animação estava confirmado. E agindo de forma sorrateira a DreamWorks surpreendeu a todos com o lançamento do primeiro trailer do filme

Como Treinar o Seu Dragão é um dos nomes fortes do estúdio atualmente; responsável por ‘Shrek’, ‘Madagascar’ e ‘Kung Fu Panda’.  A primeira aventura foi lançada em 2010 logo atingiu fama mundial, contando a história de parceira entre um garoto viking e uma rara raça de dragão. A animação, baseada no livro homônimo de Cressida Cowell, ganhou uma sequência em 2014, tão bem sucedida quanto o antecessor.

E chegou a vez de Como Treinar o Seu Dragão 3 dar as caras, Dean DeBlois segue no comando da direção e roteiro; assim como fez nas duas produções anteriores. Com o trailer sendo divulgado, podemos observar mais um grande avanço temporal que fica nítido principalmente ao vermos Banguela namorando (!!!).

A produção já possui uma sinopse oficial: “o terceiro filme da franquia acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.”

Como Treinar o Seu Dragão 3 ainda ganhou uma data de estreia, sendo confirmado para 31 de janeiro de 2019. Confira o cartaz nacional da animação e logo abaixo seu trailer oficial:

Trailer –  Como Treinar o Seu Dragão 3