Uma senha sera enviada para seu e-mail

Tiziu é um dos poucos músicos habitantes de Curitiba que não se amarra nas ideias do será possível; pelo contrário, ele realiza. Em cada novo projeto, diversas propostas se adequam ao repertório artístico que Tiziu desenvolve na capital há bons e efêmeros anos. Desta vez, ele foi além e apresenta em janeiro “ZED – Estudos Musicais”, seu novo “Livro-CD-HQ” com produção assinada por ele mesmo.

Embora Fabiano Silveira seja reconhecido no cenário musical por Tiziu, a vastidão poética e musical incorporada por ele, dentro e fora do Brasil, amadureceram e apresentam a história em quadrinhos sobre a lenda do BodeZed; uma peça única e marcante, ideal para amantes e colecionadores de HQs. Com temas adultos, desenhados por André Caliman em Paris (onde o artista mora atualmente), os quadrinhos podem ser lidos com a trilha sonora do CD. Os estudos musicais acompanham as histórias, e são 10 estudos para 10 capítulos de quadrinhos, com partituras.

Tendo a cidade de Curitiba como plano de fundo, sob o olhar mágico de Tiziu, a obra carrega o som e a imagem e desvenda um mistério que ronda os túneis do Largo da Ordem, a morada do BodeZed, o coração da cidade que ganha vida e música na arte plural e transversa de Caliman e Tiziu.

SERVIÇO: Tiziu apresenta “ZED – Estudos Musicais”

Data: 31 de janeiro de 2016 (Domingo)

Horário: 20h

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório

Entrada Franca – Censura 16 anos