Uma senha sera enviada para seu e-mail

Embarcando no sucesso estrondoso conquistado com La Casa de Papel, os holofotes agora estão voltados a uma nova série espanhola. A mais recente produção original da Netflix não só se passa na Espanha, como também conta com atores agora conhecidos; são três rostos familiares de La Casa que estarão em ELITE, série que estreia no serviço dia 5 de outubro.

ELITE parece misturar várias premissas já utilizadas anteriormente em uma roupagem que lembra muito ‘Rebelde’, com estudantes colegiais uniformizados. Trata-se de um drama de mistério adolescente, com classificação para maiores de 18 anos; que irá abordar a relação de jovens na escola mais elitizada da Espanha: a Las Encinas.

Com direção de Ramón Salazar e Dani de la Orden, serão oito episódios escritos por Carlos Montero e Darío Madrona. O elenco de ELITE é encabeçado por María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente (que viveram respectivamente Alison Parker, Rio e Denver em La Casa); ainda há a presença de Danna Paola, famosa atriz e cantora mexicana.

A Netflix divulgou o trailer oficial de ELITE, junto de sua sinopse e cartaz nacional da série; confira:

Quando três garotos da classe média ganham bolsa para estudar na escola mais elitizada da Espanha, eles acham que finalmente chegou a vez deles. Mas quando um de seus colegas aparece morto, todos viram suspeitos. Bem-vindos a Las Encinas.

Trailer – ELITE