A password will be e-mailed to you.

Você conhece ela de uma outra forma, quando menor, você assistia Priscilla apresentando o “Bom Dia e Cia“, ao lado do Yudi e distribuindo Playstation para muita gente. Hoje, ela cresceu – como todos nós, e vem encantando muita gente na sua carreira de cantora. Na última terça-feira (15), Priscilla Alcantara, lançou o clipe “Empatia” e em menos de 24 horas já teve mais de um milhão de visualizações.

O clipe mistura referências de passagens da Bíblia, como a Santa Ceia, com histórias de personagens que retratam a homofobia, o racismo e o suicídio. Entre as cenas estão uma jovem que tenta suicídio e uma mulher sendo perseguida para ser apedrejada por sua escolha sexual. As gravações foram feitas em dois sets diferentes com duas equipes distintas.

Empatia sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar”, explica Priscilla. “E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos”, completa.

A música, que faz parte do álbum “Gente”, quinto álbum de estúdio da cantora, lançado em novembro do ano passado.