A password will be e-mailed to you.

Uma porção caprichada de fish n’ chips combina demais com um chope gelado. Só de pensar já dá água na boca. Tradicionalmente preparada com batatas rústicas e peixe empanado, o prato já se tornou uma referência da gastronomia de rua da capital

Ficou com vontade? Separamos aqui 5 empreendimentos que oferecem ótimos fish n’ chips em Curitiba. Vem conferir!

Porks – Porco e Chope

Se você é amante de uma boa carne de porco e chope gelado, o Porks é o lugar para você curtir com os amigos. Lógico que o tão amado fish n’ chips também faz parte do cardápio, sendo uma das porções mais populares do lugar. Em Curtiba, o Porks conta com quatro unidade espalhadas pela cidade:R. Itupava, 1091 – Alto da Glória; R. Mal. Hermes, 1092 – Ahu; Av. Vicente Machado, 642 – Centro; e Av. Iguaçu, 3919 – Vila Izabel.

Sirène Fish & Chips

A principal casa de fish n´chips do Brasil conta com várias unidades na capital paranaense: Trajano Reis (nº 150), Vicente Machado (nº 632), Mercado Sal – Rua Itacolomi (n° 1515) e Pagu – Rua Conselheiro Carrão (nº 222). A rede trabalha com uma receita exclusiva no país, além de vários molhos.

Bávaro

Localizado na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), um dos principais pontos turísticos de Curitiba, o empreendimento oferece um incrível fish n’ chips de 400g por apenas R$ 27,90.

Go Fish

Focado em frutos do mar, o empreendimento, que fica no descolado FRESH Live Market (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1502), um dos principais polos gastronômicos de Curitiba, tem como um de seus grandes destaques o preparo britânico.

The Fish & Chips English Pub

A casa, instalada no Shopping Hauer (Rua Cel. Dulcídio, 739), oferece a comida típica inglesa no bairro Batel desde 2016. Um dos destaques é a versão do preparo feita com bacalhau.