A password will be e-mailed to you.

A Cia Portátil segue em cartaz na Bicicletaria Cultural com a peça “A Anta de Copacabana”, um stand up drama protagonizado por Adriano Petermann,  com texto e direção de Rafael Camargo.  A apresentações acontecem às sextas-feiras, sábados e aos domingos, às 19h. Quem for de bicicleta paga meia entrada.

Um ator sozinho no centro da cena com um microfone e um forte trabalho de iluminação para dar conta de um texto com uma pegada dramática. Este é o clima ‘stand up comedy’ que predomina na peça. “Ela fala da loucura que nós mesmos inventamos e que nos prendeu a uma realidade criada por nós. Escolhi apresentar na Bicicletaria porque senti que ela vai na contramão dessa loucura social consumista em que nos prendemos”, explica o ator.

 “A Anta de Copacabana”, “Tantã” e o “Guarda Noturno” fazem parte de uma trilogia sobre a solidão, loucura, a existência e sua condição. Obcecado pelo tão carismático bairro do Rio, Copacabana, aprisionado em sua existência, o personagem morador do bairro vive num emaranhado de lembranças e divagações à espera de um sinal que o liberte.

Cia Portátil segue em cartaz na Bicicletaria Cultural – Serviço

Quando: sextas-feiras, sábados e aos domingos até dia 28/09

Onde: Bicicletaria Cultural (Rua Pres. Faria, 226)

Horário: às 19h

Quanto: R$10,00 e R$5,00 (quem for de bike paga meia entrada)