Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se você é fã de Rick and Morty, provavelmente já sabe que o desenho foi inspirado nos personagens Doc Brown e Marty McFly da trilogia de De Volta para o Futuro. Mas você já se perguntou como seria uma participação do intérprete de Doc Brown na série de animação?

Christopher Lloyd, ator que deu vida a Doctor Emmett L. Brown na trilogia (além de ter em seu currículo outros personagens excêntricos, como o tio Fester da Família Addams), disse o que pensa sobre Rick em Morty e sobre a possibilidade de participação na série em entrevista ao Phoenix New Times.

Eu não acompanho de perto, mas vi alguns episódios e achei muito divertido. Sei que é algum tipo de paródia de Doc e Marty“, disse Lloyd. O ator ainda respondeu de maneira positiva à possibilidade de dar voz a algum personagem da série no futuro. “Eu gostaria, claro. Eu acho muito divertido“.

 

Rick and Morty foi renovada pela Adult Swim, que já encomendou 70 episódios inéditos. A terceira (e última, até agora) temporada do programa teve fim em outubro de 2017, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a animação é transmitida pelo canal pago TBS e, na Netflix, é possível assistir às suas duas primeiras temporadas.