Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos momentos mais importantes da história está prestes a ser lançado em forma de cinebiografia. Trata-se da chegada de Neil Armstrong à Lua e todo seu encaminhamento/concretização, sendo apresentado em O Primeiro Homem; nova obra de Damien Chazelle, contando com Ryan Gosling como protagonista.

Com data de estreia agendada para 11 de outubro, o longa já vem sendo exibido em grandes festivais; ganhando espaço como um forte concorrente na corrida pelo Oscar 2019. Não é por menos tendo em vista os nomes envolvidos na produção: Chazelle e Gosling repetem a parceira após o sucesso no premiadíssimo ‘La La Land’, já o roteiro está nas mãos de Josh Singer; ganhador da estatueta pelo trabalho em ‘Spotlight’ e que aqui adapta o livro homônimo de James R. Hansen. O elenco ainda traz nomes como Claire Foy, Jason Clarke e Kyle Chandler.

O Primeiro Homem é um recorte visceral em primeira pessoa que explora os sacrifícios e os custos, de Neil Armstrong e da nação, a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969. O astronauta, que veio a falecer em 2012, foi a primeira pessoa a pisar na Lua, no comando da missão Apollo 11. Confira o cartaz nacional do filme e logo abaixo seu maravilhoso trailer internacional:

Trailer – O Primeiro Homem