Uma senha sera enviada para seu e-mail

Agora realmente é a vez do Brasil invadir as rádios do mundo todo. A cantora Charli XCX anunciou em sua conta do Twitter os artistas que estarão na sua nova mixtape “Pop 2”. Só que ninguém esperava que a drag queen queridinha do país estaria lá. A música “I Got It” além de ter a participação de Pabllo Vittar, conta com a cantora Brooke Candy e a rapper CupcakKe. E boas notícias, a mixtape “Pop 2” já estará disponível nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (15).

Como se não bastasse os confirmados na faixa “I Got It”, também é confirmada a música “Out of My Head” com Tove Lo e ALMA. E para completar o elenco de peso do projeto foram anunciados Carly Rae Jepsen, MØ, Jay Park, Kim Petras, Caroline Polachek, Mykki Blanco, Tommy Cash,  Dorian Electra e A. G. Cook.

Após o sucesso de “Na Sua Cara” com Anitta e Major Lazer lá fora, a cantora Pabllo Vittar confirmou duas parcerias internacionais. “Não posso dizer quem é. Eu não sei quando sairá porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas não é essa.” Agora que o feat com Charli, Brooke e CupcakKe está confirmado, resta saber quem será o artista do segundo álbum de Pabllo.

Enquanto não chega dia 15 de dezembro, nos aquecemos para o “Pop 2” ouvindo o último lançamento de Charli XCX “Dirty Sexy Money” com David Guetta, Afrojack e French Montana.