A password will be e-mailed to you.

A Casa Cor Paraná 2019 começou no último final de semana e vai apresentar o melhor da arquitetura e decoração paranaense nos próximos meses. Além de conferir todos os encantos do maior evento do segmento no Paraná, o público poderá saborear preparos incríveis em oficinas gastronômicas exclusivas, com diversos temas especiais, promovidas pelo Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil.

A programação gastronômica terá início no dia 28 de maio, com uma aula do premiado chef Fábio Mattos, do restaurante contemporâneo Poco Tapas, que vai comandar a aula prática “A magia da cozinha molecular”. Outros grandes destaques da programação irão ficar por conta das aulas “Comfort Food”, com o chef Celso Freire (18/06), um dos grandes nomes da história da gastronomia nacional; e “Pães veganos e sem glúten”, com a chef Patrícia Araújo (27/06).

Além disso, a Casa Cor 2019 vai receber os chefs Iracema Bertoco (30/05 e 02/07), com as aulas-show “Granola (DIY)” e “TEMPEH – Carnes veganas”; Jeferson Trevisan (04/06), que vai tratar de “Pães-Fermentação (DIY)”; Juliana Safádi (06/06), que vai abordar o tema “Cozinha Santé – Kombucha e Kefir”; e Whashington Silveira (25/06), com a atividade “Tiraditos e causas peruanas”.

Completam a programação atividades bem criativas e que propõe uma perspectiva gastronômica diferenciada: “Home Brewer & Harmonização” (11/06), com o sommelier de cervejas Gabriel Sant’anna; “Food Foto Design” (13/06), com o chef Whashington Silveira e a fotógrafa Tania Buchmann; e “Harmonizando vinhos e chocolates” (04/07), com o sommelier Alcione Dümes.