Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Black Eyed Peas lançou, nesta terça-feira (10), o clipe do single Get It, que está repleto de críticas à violência policial e ao racismo – questões que têm estado em pauta no jornalismo e nas discussões políticas e sociais nos Estados Unidos.

No vídeo, podemos ver uma sequência de cenas de policiais revistando, agredindo e até atirando em pessoas que são, em sua maioria, negras ou latinas. Em outro momento, é possível ler numa fita de isolamento de área a frase “freedom is not free” (a liberdade não é gratuita). Por fim, quando o clipe está chegando ao final, surge uma crítica a Donald Trump. Um homem caracterizado como o presidente passa, dentro de um carro, por toda aquela violência. Ele fecha a janela enquanto um grupo de manifestantes joga ovos no veículo.

Para quem estava animado com a foto que Fergie postou no Instagram ao lado dos integrantes de Black Eyed Peas, temos más notícias: a cantora não está presente em Get It. Porém, não é preciso perder as esperanças – ainda é possível que os rumores de sua volta ao grupo se tornem realidade. Não custa sonhar, né?