Uma senha sera enviada para seu e-mail

Você já deve ter ouvido falar dela por aí, ou se não, vai ouvir muito nos próximos meses. Ela tem apenas 17 anos, sim, é bem jovem, começou a cantar com 16, e mesmo com uma idade tão pequena já coleciona números nenhum pouco modestos e carrega uma legião de fãs mundo a fora. Estamos falando da cantora norte-americana Billie Eilish.

Nesta semana, a cantora e compositora lançou seu mais recente single, “bury a friend”, mais uma colaboração entre a artista e seu irmão Finneas O’Connel. A faixa é o primeiro single de seu novo álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, que chega para o público no dia 29 de março.

Quando fizemos “bury a friend”, o álbum inteiro fez sentido na minha cabeça“, explica Billie. “Eu soube imediatamente sobre o que se trataria, como seria o visual e tudo com relação a como eu gostaria que fosse realizado. A música inspirou como o disco seria. ‘bury a friend’ é literalmente sobre a perspectiva de enterrar o monstro que fica embaixo da minha cama. Se você desenvolve nessa mentalidade, o que esta criatura está fazendo ou sentindo?“, ela continua. “E confesso também que eu sou esse monstro, porque eu sou meu maior inimigo. Posso ser o monstro embaixo da sua cama também.”

WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie, de 17 anos, e seu irmão Finneas, em sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles. Gravado no quarto de Finneas, em frente à casa de Billie, a dupla passou a maior parte de 2018 escrevendo músicas na estrada, depois passou muitos dias e noites em casa, gravando o disco.

Em novembro passado, a cantora lançou o vídeo de “when the party´s over”. A performance foi gravada este ano, durante seu show na Coreia do Sul. Também composta por Billie em parceria com seu irmão, a canção esteve no Top 200 e entre os 5 vídeos mais assistidos no Brasil, além da Billboard Hot 100 e de ter alcançado a primeira posição no iTunes. O videoclipe oficial já conta com mais de 136 milhões de visualizações no YouTube.

A artista atualmente segue a sua turnê pela América no Norte e Canadá.