Uma senha sera enviada para seu e-mail

Muito que bem. Após respirarmos por aparelhos durante 2018, quando o país recebeu pouquíssimos shows de divas pops, parece que no próximo ano o Brasil irá reviver seu momento de auge.

Rolam boatos na mídia de que Beyoncé, P!nk e Taylor Swift teriam acertado a sua vinda ao Brasil para shows. Como assim? A gente explica.

A pessoa que manda no Tidal (sejamos sinceros), a diva Beyoncé, foi confirmada por um portal argentino como atração do Lollapalooza Argentina 2019 que rola no final de março. Mas ta, o que isso tem haver com o Brasil? Em junho, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, confirmou que Mrs. Carter virá ao país no começo do próximo ano. Tudo leva-se a acreditar, que ela ou fará turnê solo por aqui ou também fará parte do Lolla BR, que acontece uma semana depois da edição da Argentina.

Já a cantora P!nk, foi confirmada pelo portal Popload como atração de uma das noites do Rock in Rio, que acontecerá no final de setembro, no Rio de Janeiro. Além da apresentação no festival, o site disse que a cantora também passará por São Paulo, assim como a banda Muse. Esta será a primeira vinda de P!nk ao Brasil.

Agora vem a parte que todo mundo sonha na vida. Recentemente, a Live Nation, produtora que agencia a “Reputation Tour” de Taylor Swfit, comprou parte do Rock in Rio, até aí tudo bem. Só que recentemente, a página do festival começou a fazer posts relacionados a cantora, algo que nunca havia acontecido. Muitos acreditam que Taylor finalmente acertou a sua volta ao país com um show completo, até porque uma das legendas dos posts do Rock in Rio eram: “um sonho que se tornou realidade“.

Agora, temos dinheiro pra isso? Não. Estamos querendo muito? Sim. O coração está preparado? Sempre.