Uma senha sera enviada para seu e-mail

Neste sábado (23), às 15h, a segunda unidade do Porks – Porco & Chope inaugura na capital paranaense. Para a data, o pub distribuirá 1000 chopes gratuitos, além de 200 gin tônicas e 200 quentões, também grátis. A segunda operação em Curitiba, fica na Rua Vicente Machado, 642 (antigo O Barba Hamburgueria), no Batel, e tem capacidade interna para 80 pessoas.

Os 200 primeiros clientes receberão um cartão que dá direito a cinco chopes Pilsen 300 ml, limitados a uma unidade por dia e por pessoa.

O Porks, que chegou em Curitiba há quase um ano, já conta com quatro operações em todo o Brasil, sendo duas em Belo Horizonte, e, agora, duas na cidade curitibana, e aposta em um cardápio que remete à gastronomia mineira, com opções como Costelinha Barbecue, que consiste em costelas de porco ao molho BBQ com cerveja defumada; Linguicinha Artesanal, composto por linguiça de pernil e especiarias, cortada para petisco, servida com limão à francesa; Torresmo de Tiras, com o tradicional torresminho, servido em tiras com sal e Lemon Pepper; o Porks Bacon Burger, com hambúrguer de costelinha de porco com queijo mozzarella e cheiro verde – também disponível na opção vegetariana, entre outros, disponíveis ao preço fixo de R$10.

A nova unidade ainda contará com 13 torneiras de chope, com rótulos de cervejarias locais e nacionais, com valores a partir de R$8.