Uma senha sera enviada para seu e-mail

Headline confirmado do Festival Multicultural Psicodália, a banda John Kay & Steppenwolf, responsável por sucessos como “Born To Be Wild”, “The Pusher”, “Magic Carpet Ride”, “Sookie Sookie” e tantos outros hits, retorna ao Brasil especialmente para a 19ª edição do Festival. Além dos gringos, compõem o line up, os brasileiros da Nação Zumbi, Cidadão Instigado, Elza Soares, Naná Vasconcelos, Terreno Baldio, Trombone de Frutas, Banda Gentileza, O Terno, Tagore, Skrotes e Os Replicantes. Entre os nomes revelados, nesta segunda-feira a organização do Festival confirmou a presença da banda catarinense Epopeia.

Do rock contemporâneo psicodélico ao experimental, passando por diversas vertentes artísticas, a banda já passou pelo Psicodália em 2013. Desta efervescência cultural que pulsa na banda, neste mês, o grupo completa um ano do lançamento do filme “A vida é agora!”, gravado e produzido em Chapecó (SC), sendo o mais recente trabalho deles.

O registro foi feito na lendária casa dos sete andares num morro no interior chapecoense, que além de abranger uma arquitetura rústica foi construída em meio às arvores respeitando toda a proposta orgânica e ambiental do espaço. Deste registro, a banda Epopeia apresenta uma nova proposta de apresentação no filme. Além, de ter sido realizado para poucos convidados, na ocasião, o público teve a oportunidade de apreciar três novas canções da banda: “Diferente de Você”, “A Vida é Agora” e “Algo Novo Pra Lhe Dizer”. Para conferir estas e as consagradas músicas do grupo ao longo dos mais de 10 anos de estrada, entre os dias 5 e 10 de fevereiro de 2016, o Festival Psicodália abre as porteiras da Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, para mais uma edição.

Passaportes e estrutura

Um dos principais festivais brasileiros, em sua 19.ª  edição, o Psicodália terá ainda um palco paralelo, aberto para bandas e artistas que queiram pleitear um espaço nos palcos oficiais das próximas edições. A programação conta também com oficinas e workshops, peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários – tudo incluído no valor do passaporte para os cinco dias. Para outras informações, clique aqui.

A Fazenda Evaristo, que abrigará o evento pelo sexto ano consecutivo, fica a 120 km de Curitiba (270 km de Florianópolis e 640 km de Porto Alegre) e tem uma área de 500 mil m2 de área verde. Receberá toda uma estrutura de reforço para o Psicodália, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas, estrutura montada em torno de cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com 250 banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Além disso, as atrações naturais prometem diversão à parte, com trilhas, lagoas, cachoeiras e a Tirolesa de 500 m, que faz sucesso levando as pessoas para voos sobre a fazenda.

11813427_883858115036905_8995471568860894995_n