Uma senha sera enviada para seu e-mail

Dias 7 e 8 de novembro, às 20h30, o Balé Teatro Guaíra (BTG) apresenta “Dança Scafati, Wachter, Winkler”, projeto criado por três coreógrafos alemães do Internationales Solo-Tanz-Theater, que em 2016 passaram um período trabalhando com os bailarinos, em Curitiba.

Os renomados coreógrafos que atuam na Alemanha Roberto Scafati, Katja Wachter e Christoph Winkler, vieram ao Brasil em 2016 através de intercâmbio artístico-cultural com a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG), Centro Cultural Teatro Guaíra e Internationales Solo-Tanz-Theater Festival de Stuttgart, dirigido por Marcelo Santos de Oliveira, ex-bailarino do BTG.

Os profissionais aceitaram o desafio de coreografar um novo espetáculo em parceria com o Balé Teatro Guaíra, uma das mais expressivas companhias de dança do Brasil. Durante um mês fizeram trabalho de pesquisa e composição coreográfica em conjunto com os bailarinos.

Esta parceria abriu as portas para o Balé Teatro Guaíra se apresentar na Alemanha. A turnê europeia inicia no final de novembro, depois da temporada no Guairão, e vai passar pelas cidades alemãs Karlsruhe, Stuttgart, Regensburg, Ulm, Lindau, Müchen, Braunschweig, Heidelberg e Augsburg.

Serviço – Balé Guaíra

Quando: 07 e 08 de novembro de 2017 (terça e quarta-feira)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 20h30

Quanto: R$20

Vendas: bilheteria do Teatro