A password will be e-mailed to you.

Completando três anos de atividades de forma independente, o Espaço Cultural Casa Selvática promove neste domingo, dia 08, o tradicional almoço performativo TEM BUBUBU NO BOBOBÓ. O evento homenageia em seu título os áureos tempos do Teatro de Revista brasileiro e promete um domingo repleto de atrações.

Inaugurado em março de 2012, o Espaço Cultural Casa Selvática reúne mais de 10 artistas residentes que compartilham seus processos criativos e desenvolvem projetos destinados à investigação de novas linguagens artísticas, sejam elas para teatro, dança, literatura, cinema, vídeo, música, artes visuais e performáticas, além de seu respectivo hibridismo transdisciplinar. Também ocupam o espaço selvático discussões sobre arte independente, gestão e produção em arte contemporânea.

Dentre as realizações propostas pelos artistas da Casa, destaca-se o projeto de circulação de quatro espetáculos do repertório dos artistas para quatro cidades do país, contemplado pelo Prêmio Funarte Myriam Muniz na categoria Circulação, o projeto em dança La Lucha contemplado pelo Prêmio Funarte Klauss Vianna 2014.

A partir de abril, os artistas retomam os ensaios do espetáculo Iracema 236ml – O Grande Retorno da Nação Tabajara, que foi laureado com o Prêmio Myriam Muniz 2014 na categoria circulação e prevê apresentações da peça em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

Serviço – Tem Bububu no Bobobó

Quando: 08 de março (domingo)

Onde: Casa Selvática (Rua Nunes Machado, 950)

Horários: 11h30 às 15h30 – ALMOÇO PERFORMATIVO | 17h – FESTEJOS SELVÁTICOS |

Quanto: Almoço – R$25 | Festejos – gratuito

Informações: 3013-5188 / 9611-5910

Foto: Akio Garmatter