Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se existe um ator que está no auge em Hollywood hoje em dia, ele atende pelo nome de Dwayne Johnson. O cara está em todos os projetos de ação possíveis, e achando espaço para novos. Começou 2018 com o sucesso de bilheteria ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ e mal saiu dos cinemas com ‘Rampage: Destruição Total’; mas antes que possamos esquecê-lo, lá estará The Rock estrelando outra produção. Seguindo a linhagem adotada pelo ator de personagem principal badass que consegue resolver tudo e salvar todos. Sua nova empreitada é Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, que entra em cartaz no formato 3D em 12 de julho.

No longa, um thriller de ação, conheceremos Will Sawyer (Dwayne Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Seu próximo trabalho é na China, por lá encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

A direção e roteiro de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite são de Rawson Marshall Thurber. O diretor/roteirista, reconhecido por filmes de comédia, trabalhou junto de Dwayne em ‘Um Espião e Meio’. Confira o cartaz nacional da produção e logo abaixo assista ao trailer oficial:

Trailer – Arranha-Céu: Coragem Sem Limite