Uma senha sera enviada para seu e-mail

A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR presta sua homenagem aos 322 anos de Curitiba com uma exposição fotográfica na Capela Santa Maria. A mostra “Curitiba entre nós 2”, com mais de 30 imagens de fotógrafos curitibanos, será aberta às 16h30 de domingo (29), antes do concerto de abertura da temporada 2015 da Camerata Antiqua de Curitiba.

A mostra reúne 13 integrantes do Núcleo de Fotografia da APAP/PR: Christian Schönhofen, Daniel Rebello, Gianna Calderari, Helio Dutra, Ian Lara, Lucia Biscaia, Luiz Gustavo Vidal, Mauricio Vieira, Mathieu Bertrand, Munir Bucair, Regina Oleski, Sandra Carrillo e Vanessa Múrio. Nesta coletânea, eles exibem com seus olhares uma Curitiba real e imaginária, que está entre seus moradores e a cidade que enxergam.

O Núcleo de Fotografia da APAP foi criado em 2014, com a proposta de levar arte e cultura para a população, promovendo exposições, palestras e workshops. O núcleo está aberto à participação de interessados, que podem contatar a entidade pelo endereço eletrônico: apap@apap.com.br. A exposição permanecerá em cartaz na Capela Santa Maria até 3 de maio.

Serviço – Exposição na Capela Santa Maria

Data: de 29 de março a 3 de maio

Onde: Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro)

Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h

Quanto: gratuito

Foto: Luiz Gustavo Vidal