Uma senha sera enviada para seu e-mail

A temporada 2017/18 da NBA chegou ao fim há mais de uma semana, coroando o Golden State Warriors como campeão; mas o basquete seguirá em alta com o lançamento de Tio Drew. Agendada para lançar por aqui dia 19 de julho, a comédia esportiva apresenta um grupo de velhinhos bons de bola.

Tio Drew reúne um time de astros e ídolos que já passaram pela NBA: Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson; liderados por Kyrie Irving, atual estrela do Boston Celtics. Todos eles bem maquiados e caracterizados como idosos, um belo disfarce. O filme é uma adaptação cinematográfica da série homônima produzida pela Pepsi durante cinco anos. Os responsáveis são Charles Stone como diretor e Jay Longino no roteiro.

A trama acompanhará Dax (Lil Rey Howery), um homem apaixonado pelo esporte e que investe dinheiro em um time amador; disposto a ganhar o torneio local. Desesperado e se deparando com vários contratempos, como a iminente a vitória de seu maior inimigo (Nick Kroll); Dax se depara com o mito Tio Drew, interpretado por Kyrie Irving. Juntos, eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew; e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e ganhar uma competição.

Confira o cartaz nacional de Tio Drew e logo abaixo seu trailer oficial:

Trailer – Tio Drew