Uma senha sera enviada para seu e-mail

O cantor, compositor e multi-instrumentista BEHORT (Flavio A. Lemos) estreia o show do novo álbum “Oito Cantos“, na Ópera de Arame, no dia 22 de março, junto com artistas paranaenses, prestando uma homenagem à cidade de Curitiba em comemoração aos seus 326 anos.  Os ingressos gratuitos podem ser retirados nos pontos de venda do Disk Ingressos.

A apresentação, que será uma das atividades programadas para o mês de aniversário da cidade, contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê.

O repertório terá como base as músicas compostas entre BEHORT e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.

Serviço – Behort – Show Oito Cantos

Quando: 22 de março de 2019 (sexta-feira)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)

Horário: 21h

Quanto: gratuito