Uma senha sera enviada para seu e-mail

No dia 2 de agosto, data da estreia do filme “Ana e Vitória”, o duo fará um show acústico, com sessão única e repertório inédito, que será transmitido ao vivo depois da exibição do filme em mais de 100 salas de cinema do país. Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda (clique aqui).

O longa é uma comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos e apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão como protagonistas. A narrativa é inspirada em acontecimentos reais e acompanha dois anos da história das meninas, desde o momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas até a consagração no mercado de música pop nacional. O filme contará com canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana e Vitória como também por outros personagens.

Segundo Matheus Souza, diretor e roteirista, a temática principal do filme é o amor e seu lugar nos tempos atuais. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

As protagonistas apresentam tanto elementos das personalidades reais das duas cantoras como toques do humor moderno. “O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele, que ele inventou mesmo. Ele fez o roteiro e a gente apontou as coisas que tinha gostado. Na leitura, mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum“, conta Vitória.

Z Festival

O duo Anavitória retorna a Curitiba em outubro, para incrementar o lineup do Z Festival, ao lado de Camila Cabello, Vitor Kley, Zeeba e muito mais. Para mais informações, acesse a matéria do show aqui.