A password will be e-mailed to you.

Após a primeira temporada de American Crime Story: People vs O. J. Simpson vencer nove categorias do maior prêmio de televisão, o Emmy Awards, a série volta com um novo caso intrigante. A segunda temporada retratará o assassinato do estilista de alta costura Gianni Versace. O canal FX irá transmitir a temporada intitulada de The Assassination of Gianni Versace  no dia 18 de janeiro às 23h, um dia após a estreia americana.

A série contará o que aconteceu antes e depois de o estilista (interpretado por Édgar Ramirez de “A Garota no Trem”) ser morto a tiros pelo gigolô e serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss de “Glee”). O debate da série não falará só sobre o caso, mas promete mostrar os bastidores do universo da moda e a homofobia presente na polícia de Miami. A atriz Penélope Cruz (“Vicky Cristina Barcelona”) interpretará a irmã de Gianni, a diva Donatella Versace (não, o papel não ficou com a cantora Lady Gaga), e o papel do parceiro da vítima, Antonio D’Amico, fica com o cantor Ricky Martin.

Confira o teaser trailer legendado da nova temporada:

Lembrando que a nova temporada The Assassination of Gianni Versace terá 10 episódios e irá ao ar no dia 17 de janeiro nos Estados Unidos no Canal FX, sendo transmitida no Brasil no dia seguinte pelo mesmo canal. O que achou da escolha dos atores e o que espera da nova temporada?