A password will be e-mailed to you.

O final de semana prolongado de feriado prevê duas pré-estreias nas salas de cinema do Shopping Novo Batel. Na sexta-feira, o longa francês “Amar, beber e cantar” tem exibição única e, no sábado, outro drama que tem sua exibição programada é “Sobrevivente”. Da programação semanal, entre os dias 4 e 10 de setembro, um destaque é o longa “Deus não está morto”, filme que apesar de alguns exageros bíblicos-religiosos, vem recebendo críticas favoráveis entre o público. 

O drama “Deus está morto” traz a entrada do jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, local onde ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles (há quatro horários disponíveis: 14h, 16h30, 18h50 e 21h).

Em “Amar, beber e cantar”, em cartaz no Cineples do Novo Batel, um grupo de teatro amador está ensaiando uma nova peça, quando uma notícia triste abala a todos: George, amigo próximo da trupe, está doente. De acordo com os médicos, ele tem no máximo seis meses de vida. Enquanto as mulheres do grupo começam a relembrar a antiga paixão pelo mulherengo George, os homens têm uma ideia inusitada: e se o amigo doente fosse chamado para interpretar um dos personagens da peça? Último longa do diretor Alain Resnais, morto em março passado, o filme foi vencedor do Prêmio de Inovação Artística do Festival de Berlim 2014 (exibição única dia 5, sexta-feira, 18h35).

“Amar, beber e cantar” é uma das novidades do Cineplex Novo Batel – Serviço

Quando: 05 de setembro (sexta-feira)

Onde: Cineplex Batel (Al. Dom Pedro II, 255, Batel)

Horário: 18h35

Quanto: R$20 inteira e R$10 a meia-entrada

Classificação: livre