Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com influência da bossa nova e nuances de música pop, Aline Muniz, é a próxima voz do Conexão Shopping Curitiba. O pocket show gratuito acontece na quinta-feira (24), a partir das 18h.

Cantora profissional desde os 15 anos, Aline coleciona quatro álbuns. O último deles, Bpm: Brazilian Pop Music, realizado pelo produtor Béco Dranoff, conta com 16 faixas, com canções inéditas e uma seleção de faixas dos seus três primeiros álbuns: “Da Pá Virada” (2008), “Onde Tudo Faz Sentido” (2011) e “Outra” (2015).

Em seu repertório, Aline mistura sucessos autorais, como “Eu, você e mais ninguém”, com interpretações de canções consagradas e versões com novas roupagens – como “Mensaje de Amor” é uma versão em espanhol da conhecida “Mensagem de Amor”, da banda Paralamas do Sucesso.

pocket show é gratuito e aberto ao público e acontece no Piso L2. Mais informações no fone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sessão de fotos

Quem tiver interesse em participar da sessão de fotos com Aline Muniz, haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Serviço – Aline Muniz em Curitiba

Quando: 24 de maio de 2018 (quinta-feira)

Onde: Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h

Quanto: gratuito