Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se você é fã de RuPaul’s Drag Race já deve estar mais do que ciente de que a final da temporada All Stars vai ser gravada hoje (13) nos Estados Unidos. Aproveitando o momento, uma das 4 finalistas, a drag queen Alaska Thunderfuck, resolveu lançar a música “Come to Brazil”, que divulga e enaltece o nosso Brasilzão, com direito a menção da nossa queridíssima Curitiba! Confere aí:

Na música, a cantora fala português, ensina umas gírias brasileiras e, além de Curitiba, menciona as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Fortaleza. Ela já pode pedir a cidadania brasileira pro consulado, né?

Alaska compete pela coroa de vencedora da segunta temporada de Rupaul’s Drag Race: All Stars, que reúne as competidoras que se saíram bem em temporadas passadas, mas que infelizmente não venceram. Completando o Top 4 estão também as queens Roxxxy Andrews, Detox Icunt Katya Zamolodchikova. Cotada como uma das favoritas da temporada, Alaska junta 4 vitórias dos 7 desafios apresentados até agora. Entre polêmicas e favoritismos, a drag queen tem juntado uma legião de fãs – e inimigas – depois dos últimos episódios, em que protagonizou muito drama e manipulação. 

Hoje o dia promete muita animação e nervosismo para os fãs do programa. Já escolheu o seu #Team favorito? O meu sempre foi é #TeamKatya, mas vale sempre lembrar: CUIDADO COM OS SPOILERS, TÁ AMIGUINHOS? paz.