Uma senha sera enviada para seu e-mail

Divulgadas para um leilão, cartas pessoais de Alan Rickman revelaram que o ator nem sempre esteve satisfeito com o professor Snape, seu personagem na saga Harry Potter, como mostra a Deadline. Para ele,  Snape poderia ser mais importante na história.

Em um bilhete recebido pelo produtor David Heyman, pode-se notar os primeiros indícios dessa história: “Obrigado por fazer de Harry Potter 2 um sucesso. Eu sei que, ás vezes, você fica frustrado, mas por favor saiba que você é parte integrante dos filmes e é brilhante”.

Há também um outro bilhete, escrito por Rickmann durante as filmagens de “O Enigma do Príncipe“, no qual ele diz: “É como se David Yates [diretor] tivesse decidido que isso [Snape] não é importante no esquema das coisas, ou seja, não tem apelo para o público adolescente”.

No acervo pessoal também está incluso informações de como foi seu relacionamento próximo com J.K Rowling e Daniel Radcliffe, além de outros atores, como Kate Winset (do filme Um Pouco de Caos).

Por conta de um câncer, Alan Rickman faleceu em 2016. O ator interpretouSevero Snape em todos os filmes de Harry Potter.