Uma senha sera enviada para seu e-mail

A grande onda de representatividade tem envolvido todas as artes, fazendo com que as obras façam mais pessoas se identificar com sua mensagem. É esse novo contexto que a peça Deu a Louca na Branca com Cacau Protásio trará até o Guairinha, nesta sexta e sábado (04 e 05), a nova versão do clássico de contos de fada eternizado pelo filme de Walt Disney. No espetáculo, a co-estrela do programa Vai Que Cola é a princesa negra Sebastiana, a verdadeira Branca de Neve que vem revelar para a plateia por que sua história foi tão distorcida.

A peça solo de Cacau contará com um grande elenco de dublagem, a participação de Paulo Gustavocomo o Espelho, Adriana Esteves (Avenida Brasil) como a Madrasta, Rodrigo Fagundes (o Patrick da Zorra Total, olha a faca!) como o Pequeno Príncipe e o Padre Fábio de Melo atuando como Padre Fábio de Melo. A atriz protagonista ganhou destaque na novela Avenida Brasil, ganhando o Prêmio Extra de TV de Atriz Revelação, e hoje é co-estrela do programa humorístico Vai Que Cola do Multishow.

A não-branca de Cacau é uma revolução no reino dos clichês contos de fadas, “eu nunca me vi representada por esses personagens, nunca me vi princesa, graças a Deus isso está mudando, todos têm o direito de se ver em algum lugar“. A atriz, apesar de ver a importância de personagens diferenciados na infância, conta que a peça com toda certeza não é para o público infantil, “essa Branca de neve é safadinha, fala das suas intimidades, não vamos acabar com sonhos das crianças tão cedo. As princesas também crescem e fazem o que é normal“.

Serviço – Deu a Louca na Branca

0

Quando: 04 e 05 de agosto de 2017 (sexta e sábado)

Onde: Guairinha (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 21h

Quanto: R$35 e R$30, de acordo com o setor escolhido

Vendas: Disk Ingressos

0

foto: Janderson Pires

0