Uma senha sera enviada para seu e-mail

Essa é uma daquelas animadoras notícias que como efeito colateral traz uma reflexão de quão velhos estamos. Foi confirmado que o clássico, se é que podemos chamar assim, A Fuga das Galinhas vai ganhar uma sequência. O maior nome no gênero de animação em stop motion foi lançado em 2000 e em dois anos completará duas décadas de existência.

E é exatamente para comemorar tal aniversário que o estúdio britânico produtor de animações Aardman continuará seu maior sucesso. Dirigido/criado por Peter Lord e Nick Park, somos apresentados a um grupo de galinhas destemidas a fugir do galinheiro; mais condizente impossível com o título A Fuga da Galinhas.

A animação conquistou público, prêmios e uma bela bilheteria de 225 milhões de dólares. Com pouquíssimas informações reveladas sobre tal continuação, há indícios de que o roteiro seja de Karey Kirkpatrick e John O’Farrell; que já trabalharam no primeiro filme. Enquanto a direção ficará nas mãos de Sam Fell, de ‘Por Água Abaixo’. Seguindo a linha de raciocínio, A Fuga das Galinhas 2 deve chegar aos cinemas em junho de 2020.

Trailer – A Fuga das Galinhas