Uma senha sera enviada para seu e-mail

A Disney leva a sério o ditado “fechar com chave de ouro”. Estamos terminando o ano de 2018 com o trailer do live-action de “O Rei Leão”, que ficou em segundo lugar como o trailer mais visto em 24 horas, e o anúncio de “Toy Story 4” para o ano que vem. Mas o que chama atenção na lista de lançamentos para 2019, é a quantidade de live-actions e animações confirmadas.

Enquanto a gente não se aguenta de ansiedade, listamos 7 live-actions que a Disney lançou nos últimos anos para maratonar antes de 2019. Alguns até quebraram recordes de bilheteria, como aconteceu com “Bela e a Fera”, que arrecadou US$ 170 milhões nos Estados Unidos.

Mogli – O Menino Lobo

A adaptação do menino que nasceu na selva e depois foi para o povoado, voltou para a selva novamente e ganhou as telonas em 2016. O retorno dessa história para o cinema só me fez lembrar como era divertido jogar Mogli no Nintendo, os gráficos não chegavam perto dos efeitos especiais que são usados hoje em dia.

Claro que não dá para comparar ambos, mas o resultado da adaptação ficou sensacional. Confira:

Alice no País das Maravilhas

Não restavam dúvidas que levar Alice para as telonas faria com que rios de fãs lotassem os cinemas, tanto que, esse foi o sexto filme a faturar mais de U$1bi mundialmente. Na produção, haviam nomes de peso, como Johnny Depp no papel do Chapeleiro Maluco, Mia Wasikowska como Alice, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.

Só para não perder a oportunidade “CORTEM AS CABEÇAS”

Essa cena é maravilhosa, mas se você ainda não viu esse hino de filme, olha só um pedacinho dele:

Malévola

A gente fica impressionado como Angelina Jolie incorpora os personagens a cada filme, e com Malévola não foi diferente. A primeira produção deu tão certo, que já podemos ativar o modo Alice sim, trocadilho com o filme anterior, e esperar pela continuação do longa. Obrigado, Disney.

Cinderela

Às vezes a gente para, pensa, e imagina como seria bom ter um encantamento que durasse até meia-noite. É tipo aquele quadro “Um dia de princesa com o Netinho”, só que com uma produção muito melhor. Mas como a gente só sonha, Cinderela fez tudo acontecer, perdeu o sapatinho, e ainda ganhou um príncipe, esse sim é o próprio sonho de princesa. Confira o resultado de um dos clássicos mais amados da Disney: 

A Bela e a Fera

Ninguém menos que a bruxinha mais esperta da sua idade, Emma Watson, foi escalada para interpretar a personagem Bela, no live-action de “A Bela e a Fera”. A atriz se deu tão bem no papel, que foi difícil fazer referência a ela como Hermione. Maravilhosa em tudo que faz!

Christopher Robin Um Reencontro Inesperado

A primeira lembrança que vem na nossa mente, são daqueles dias que a gente acordava cedo, sem preocupação nenhuma e ligava a TV para assistir desenho. Na programação, “O Ursinho Pooh e a Nossa Turma”. Era boa demais a vida sem boletos!

Esse é um dos últimos lançamentos da Disney, e se você ainda não conferiu, coloca na listinha, porque vale a pena.

O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos

Para fechar o ano de 2018 nos cinemas, literalmente, O Quebra-Nozes estreou no dia 01 de novembro no Brasil. Chegou a hora de conhecermos melhor o Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Confira o trailer:

Pronto! Tudo anotado? Agora é só maratonar nesse restinho de ano, e esperar que 2019 seja tão incrível, quanto as produções da Disney.