A password will be e-mailed to you.

Nem que por alguns minutinhos, esses romances vão tocar o seu coração e farão com que você queira redescobrir o significado da palavra amor. Afinal, se apaixonar de novo às vezes é tudo de bom, não é?

1. P.S. Eu Te Amo

Holly Kennedy tinha a vida perfeita. Jovem bonita, feliz e realizada e se casou com o homem de sua vida: o apaixonado Gerry. A vida, no entanto, nem sempre é um mar de rosas. Gerry morre, mas deixa algumas cartas para que Holly consiga superar a dor.

2. A Casa do Lago

Kate Forster é uma médica um tanto quanto solitária e resolve morar numa casa na beira de um lago. Ela logo se apaixona por Alex Wyler, um arquiteto frustrado, mas que resolve trocar bilhetes com Kate pela caixa de correio da casa onde ela mora. A trama se desenrola a partir do momento em que eles descobrem que estão vivendo no mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Agora, precisam resolver o mistério, que envolve muito amor

3. De Repente 30

Jenna Rink é uma jovem um tanto quanto frustrada por não ser popular na escola. Como qualquer adolescente, o seu sonho é ser adulta logo. Mas tudo muda no seu aniversário de 13 anos, quando o seu melhor amigo, Matt,  entrega um presente que transforma a vida da amiga. Chocada por descobrir que agora tem 30 anos, Jenna percebe que virou uma pessoa fútil e desagradável, até que reencontra Matt.

4. Amor e Outras Drogas

O que aconteceria se um vendedor do cruel universo farmacêutico se relaciona com uma mulher que sofre de mal de Parkinson? Essa é a história de Jamie e Maggie em “Amor e Outras Drogas”. A história, além de cômica, conta com uma dose de romance para deixar todos suspirando.

5. Medianeras – Buenos Aires na Era do Amor Virtual

Martin e Mariana vivem na mesma cidade, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro, porém nunca se encontraram. Os pombinhos se conhecem online, mas na vida offline se cruzam sem saber da existência um do outro. Como se encontrar no mundo offline em uma cidade de 3 milhões de habitantes?

6. Imagine Eu e Você

Rachel está prestes a se casar e no tão esperado dia, acaba conhecendo a florista Luci, por quem sente uma forte atração. Após se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce junto com as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é lésbica, sua vida vira do avesso.

7. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Amor é amor. Não tem barreiras, gêneros ou preconceitos. E é a partir da chegada de Gabriel que Leonardo, um adolescente cego em busca de sua independência, muda a sua forma de ver o mundo, junto de sua melhor amiga Giovana.