A password will be e-mailed to you.

Os curitibanos que curtem cerveja, hambúrguer, blues e rock and roll terão mais uma opção para curtir a noite e os finais de semana. O novo Mr.Hoppy Cabral – localizado na Rua Estados Unidos – inaugura no próximo sábado (20), com uma ação especial  para os clientes. A partir das 16h30, os clientes poderão pagar o valor de sua escolha pelos 500 primeiros chopes da casa. Todo o valor arrecadado será doado a uma associação com fins sociais.

A 21ª franquia – criada em 2015 pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio – será uma das maiores da cidade, além de ser a única com duas entradas em ruas distintas. A principal dá acesso a um deck, enquanto a secundária fica em frente à ciclovia.

foto: Guto Souza

O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 18. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e New York Double Burger (pão australiano, dois hambúrgueres – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por onion rings). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.

Serviço – Inauguração Mr. Hoppy Cabral

Quando: 20 de abril de 2019 (sábado)

Onde: Rua Estados Unidos, 1565 – Boa Vista

Horário: a partir das 16h30

Quanto: os primeiros 500 pagam quanto quiser pelo chope