A password will be e-mailed to you.

2002, 2006, 2010, 2014, 2018… não importa o ano. De 4 em 4 anos, todo mundo se reúne para fazer uma das maiores tradições do brasileiro: álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Além da ansiedade para ver as partidas, tem a ansiedade de conseguir completar o álbum a tempo. Por isso decidimos separar 5 lugares espalhados por Curitiba para ajudar quem quiser:

1. Panificadora Akipão

De acordo com os entusiastas do álbum da Copa, durante todas as manhãs de sábado, a Panificadora Akipão é local de encontro para quem quer trocar figurinhas. Para quem quiser, é só chegar na Rua Capitão Leônidas Marque, 1175.

2. Praça da Ucrânia

Todos os sábados e domingos, principalmente pela manhã, é possível encontrar diversas pessoas se divertindo com a troca de figurinhas na Praça da Ucrânia. Não tem mistério, é só chegar lá, levar suas figurinhas e ficar de olho em quem tá a procura.

3. Praça da Espanha

 

Igual à Praça da Ucrânia, todos sábados e domingos, a partir das 10h, a Praça da Espanha se movimenta para a troca de figurinhas. De acordo com os colecionadores, quanto mais cedo você chegar, melhor.

4. Livraria Cultura

Localizada no Shopping Curitiba, a Livraria Cultura também recebe os fãs das figurinhas. Pela página do Facebook, a livraria também organiza eventos oficiais para a troca.

5. Casa do Colecionador

Localizada na Rua Marechal Deodoro, 502, a Casa do Colecionador, como já diz o nome, é o ponto dos colecionadores. Com figurinhas desde 2006, você pode ir todos os dias para realizar a troca de todas as repetidas que você tem.