Uma senha sera enviada para seu e-mail

Produzida pela HBO e baseada na série de livros do autor George R. R. Martin, Game of Thrones é uma das séries de maior sucesso da atualidade – e, depois de um de seus longos hiatus, volta neste domingo (12) com a 5ª temporada.

A série é conhecida por suas cenas fortes e, para entrar no clima, listamos 5 delas (importante: contém spoilers).

1 – Daenerys falando Valeriano 

Quando a Mães dos dragões falou uma língua estranha, muita gente amou! De quebra o Dracarys cuspiu fogo por tudo e no final os Imaculados decidiram lutar livremente por Daenerys.

[youtube youtubeurl=”8_Xep-807O8″ ][/youtube]

2 – O Casamento vermelho

Robb quebra a promessa de se casar com a filha de Lorde Walder Frey e a retaliação vem de uma forma que surpreende a todos: um massacre. Robb Stark, Catelyn Stark e Talisa Maegyr morrem de forma brutal em cenas chocantes.

[youtube youtubeurl=”90zs-fo4XrY” ][/youtube]

3 – Oberyn x Montanha

Não foi surpresa para quem lê os livros, mas para os fãs que somente acompanham a série, esse final de episódio foi simplesmente assustador. O Oberyn venceu a luta! AEEEEEEE! Só que não! 🙁 No último minuto, teve quem ficasse chocado e com a mesma cara perplexa do Tyrion.

[youtube youtubeurl=”xqHha4Ia2qs” ][/youtube]

4- Ned Stark perdendo a cabeça

Se te perguntasse quem era o seu personagem favorito na primeira temporada, provavelmente você diria Ned Stark (pausa para um minuto de silêncio). Não demorou muito para ele morrer.

[youtube youtubeurl=”hVr5dGP8lJc” ][/youtube]

5 – A morte de Joffrey

Comemorações foram ouvidas nos quatro cantos do mundo! Um dos personagens mais odiados, se não o mais odiado da série, morreu envenenado.

[youtube youtubeurl=”ifx0Fg_drBI” ][/youtube]

E aí, qual cena faltou?