Uma senha sera enviada para seu e-mail

“É sextou que diz?” Sim, é sextou que diz. Isso quer dizer que o fim de semana já está aí! E tem coisa melhor do que juntar os amigos em casa e tomar aqueles bons drinks? Bom, com certeza tem, mas beber com os amigos também é muito bom, né? Além de gastar beeeem menos do que ir em uma balada ou bar, também não rola aquele estresse de fila ou muvuca – principalmente para os viciados em sofá. Então se liga nessa lista com 5 drinks para fazer em casa (e ignorar que existe uma segunda-feira depois do domingo).

“Obrigado, álcool”

1. Me Engana Que Eu Gosto

Para os fãs de uma bebida mais doce, o “Me Engana Que Eu Gosto” é aquele drink que você não sente o quanto de álcool tem, mas, quando menos espera, já tá fazendo loucura. Tem vodka, frutas vermelhas, suco de limão, suco de morango e, é claro, tem açúcar.

2. Chapolin Corotado

O Chapolin Corotado é o famoso “pau pra toda obra”. É possível fazer o drink em casa, na rua, na balada, na fazenda, no cineERROR. Não precisa de fru-fru e a sua preparação é a coisa mais fácil do mundo. Você só precisa de um Corote de Morango e um refrigerante de limão.

3. Stranger Drink

Homenagem à série “Stranger Things”, a “Stranger Drink” é sucesso na certa. A bebida é uma explosão de sabores que te levarão para o mundo invertido (perdoa a piada ruim). Você só vai precisar de: Curaçau Blue, Grenadine, vodka, leite condensado e vontade de beber.

4. Caipirinha de 2 Limões com Mel e Canela

Calma! Apesar de parecer um tanto quanto exótica, a caipirinha de 2 limões com mel e canela é uma boa opção para os diferentões de plantão. A bebida ja é bem famosa nos  bares e restaurantes. Você só precisará de limão tahiti, limão siciliano, cachaça, mel, canela e gelo.

5. Sex on the Rave

Releitura do “Sex on the Beach”, para fazer o “Sex on the Rave” você só precisará de suco de laranja, licor de pêssego, vodka, Curaçau Blue, energético, Grenadine ou groselha e gelo (ok, são vários ingredientes, mas vale a pena). MAS SE LIGA! Você deve tomar bastante cuidado com o preparo, para que o drink tenha todas as camadas coloridas.