Uma senha sera enviada para seu e-mail

A partir da próxima quinta-feira (16), Curitiba vai imergir no fascinante mundo do jazz. Com produção da Planeta Brasil, uma das principais referências do mercado nacional de entretenimento, em parceria com a rede Porks – Porco & Chope, a capital paranaense será palco do Curitiba Jazz Sessions. O evento, que terá várias edições ao longo do ano, trará para cidade os nomes nacionais e internacionais que contribuíram para o fortalecimento do gênero e, principalmente, para sua difusão em todo mundo.

Para sua estreia, o Curitiba Jazz Sessions vai receber um encontro musical inédito entre o premiadíssimo bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda e o astro internacional Joshua Redman, uma das estrelas do jazz mais aclamadas e carismáticas do planeta, com uma carreira de quase três décadas de sucesso. O festival será realizado na tradicional Ópera de Arame, um dos principais endereços da capital paranaense.

Curitiba Jazz Sessions será ainda mais especial por marcar o lançamento nacional do “Harmonize”, 38º álbum autoral de Hamilton de Holanda, gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espirito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Juntos, eles formam o Hamilton de Holanda Quarteto, uma síntese do projeto “Brasilianos” (2006 – 2011), que rodou o mundo, ganhou diversos prêmios e uma legião de fãs.

Serviço – Curitiba Jazz Sessions 

Quando: 16 de maio (quinta-feira), às 19h

Onde: Ópera de Arame

Quanto: a partir de R$ 80

Vendas: Eventim e unidades da rede Porks – Porco & Chope