A password will be e-mailed to you.

Nessa época do ano tem muita gente entrando de férias do colégio, da faculdade ou do trabalho e, com muito tempo de ócio, os fãs de séries aproveitam o tempo de sobra para se aventurar com novas histórias. Por isso, o Curitiba Cult separou 12 dicas para os assinantes do Netflix se jogarem no sofá e curtirem as férias:

series-para-assistir-no-netflix

Orange is The New Black

A série exclusiva do Netflix é baseada no romance de mesmo nome de Piper Kerman e conta a história da própria Piper, que foi presa por um crime que cometeu no passado ao lado de sua ex-namorada. Orange is the new black já tem duas temporadas e é uma mistura perfeita de drama e comédia.

Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy é indicado pra quem adora um drama. O seriado conta a história da Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, e dos seus amigos no hospital. Tem que ter muita disposição para assistir à série toda, já que ela está na décima temporada.

Doctor Who
O mais icônico viajante do tempo enfrenta alienígenas e inimigos nesse clássico britânico, que é transmitido pela BBC e mostra o Doutor explorando o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963, mesmo ano que a série foi ao ar. O Netflix brasileiro tem sete temporadas da série, que foi suspensa em 1989 e voltou ao ar em 2005.

Orphan Black
Também voltada para os fãs de ficção científica, a série se inicia com a protagonista Sarah testemunhando o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia. Ela, então, acaba assumindo a identidade dela, sua conta bancária e seu namorado. Apenas a primeira temporada está no Netflix.

American Horror Story
Voltada para os fãs de suspense e terror, a série brinca com os clichês dos gêneros e explora o sobrenatural em diferentes situações, sendo que cada temporada é concebida como uma história independente. O Netflix tem as duas primeiras temporadas de American Horror Story.

Breaking Bad
A série de cinco temporadas mostra Walter White, um professor de química, recebendo o diagnóstico de câncer e passando a produzir metanfetamina para garantir o futuro financeiro de sua família. O drama é uma das séries mais impactantes já feitas na televisão americana e está disponível na íntegra no Netflix.

series-para-assistir-no-netflix

Modern Family
A comédia mostra a história de uma família muito excêntrica e divertida. A colombiana Gloria, interpretada por Sofía Vergara, e o Phil Dunphy, interpretado por Ty Burrell, valem a série valer muito a pena. O Netflix disponibilizou as três primeiras temporadas do seriado.

Skins
A série britânica acompanha um grupo de adolescentes, bem como seus amigos e pretendentes nos últimos anos de colegial. Diferente das produções brasileiras voltadas para adolescentes, Skins tem uma boa dose de sexo e drogas no enredo. Todas as temporadas já estão no Netflix.

Family Guy
Prato cheio para quem é fã de comédias politicamente incorretas, Family Guy conta a história do Peter Griffin e sua família, que inclui um cachorro aspirante a escritor. Os números musicais do desenho são super divertidos. Há 3 temporadas no Netflix, além do spin off The Cleveland Show.

Mad Men
Assistida e indicada por quase todo mundo no meio da publicidade, a série mostra o dia a dia de uma agência em Nova York durante os anos 60. O Netflix tem 6 temporadas de Mad Men.

The Office
A comédia acompanha a empresa de papel Dunder Mifflin, liderada pelo Michael Scott, possivelmente o chefe mais sem noção que a televisão já criou, interpretado por Steve Carell. O Netflix tem apenas duas temporadas da série.

Happy Endings
Essa comédia mostra a história de Dave, um homem que foi abandonado no altar e compete com sua ex-noiva pelos seus amigos. A série é indicada para quem gosta de séries despretensiosas, como New Girl e The Mindy Project. Tem três temporadas disponíveis no Netflix.