Uma senha sera enviada para seu e-mail

Nessa época do ano tem muita gente entrando de férias do colégio, da faculdade ou do trabalho e, com muito tempo de ócio, os fãs de séries aproveitam o tempo de sobra para se aventurar com novas histórias. Por isso, o Curitiba Cult separou 12 dicas para os assinantes do Netflix se jogarem no sofá e curtirem as férias:

series-para-assistir-no-netflix

Orange is The New Black

A série exclusiva do Netflix é baseada no romance de mesmo nome de Piper Kerman e conta a história da própria Piper, que foi presa por um crime que cometeu no passado ao lado de sua ex-namorada. Orange is the new black já tem duas temporadas e é uma mistura perfeita de drama e comédia.

Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy é indicado pra quem adora um drama. O seriado conta a história da Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, e dos seus amigos no hospital. Tem que ter muita disposição para assistir à série toda, já que ela está na décima temporada.

Doctor Who
O mais icônico viajante do tempo enfrenta alienígenas e inimigos nesse clássico britânico, que é transmitido pela BBC e mostra o Doutor explorando o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963, mesmo ano que a série foi ao ar. O Netflix brasileiro tem sete temporadas da série, que foi suspensa em 1989 e voltou ao ar em 2005.

Orphan Black
Também voltada para os fãs de ficção científica, a série se inicia com a protagonista Sarah testemunhando o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia. Ela, então, acaba assumindo a identidade dela, sua conta bancária e seu namorado. Apenas a primeira temporada está no Netflix.

American Horror Story
Voltada para os fãs de suspense e terror, a série brinca com os clichês dos gêneros e explora o sobrenatural em diferentes situações, sendo que cada temporada é concebida como uma história independente. O Netflix tem as duas primeiras temporadas de American Horror Story.

Breaking Bad
A série de cinco temporadas mostra Walter White, um professor de química, recebendo o diagnóstico de câncer e passando a produzir metanfetamina para garantir o futuro financeiro de sua família. O drama é uma das séries mais impactantes já feitas na televisão americana e está disponível na íntegra no Netflix.

series-para-assistir-no-netflix

Modern Family
A comédia mostra a história de uma família muito excêntrica e divertida. A colombiana Gloria, interpretada por Sofía Vergara, e o Phil Dunphy, interpretado por Ty Burrell, valem a série valer muito a pena. O Netflix disponibilizou as três primeiras temporadas do seriado.

Skins
A série britânica acompanha um grupo de adolescentes, bem como seus amigos e pretendentes nos últimos anos de colegial. Diferente das produções brasileiras voltadas para adolescentes, Skins tem uma boa dose de sexo e drogas no enredo. Todas as temporadas já estão no Netflix.

Family Guy
Prato cheio para quem é fã de comédias politicamente incorretas, Family Guy conta a história do Peter Griffin e sua família, que inclui um cachorro aspirante a escritor. Os números musicais do desenho são super divertidos. Há 3 temporadas no Netflix, além do spin off The Cleveland Show.

Mad Men
Assistida e indicada por quase todo mundo no meio da publicidade, a série mostra o dia a dia de uma agência em Nova York durante os anos 60. O Netflix tem 6 temporadas de Mad Men.

The Office
A comédia acompanha a empresa de papel Dunder Mifflin, liderada pelo Michael Scott, possivelmente o chefe mais sem noção que a televisão já criou, interpretado por Steve Carell. O Netflix tem apenas duas temporadas da série.

Happy Endings
Essa comédia mostra a história de Dave, um homem que foi abandonado no altar e compete com sua ex-noiva pelos seus amigos. A série é indicada para quem gosta de séries despretensiosas, como New Girl e The Mindy Project. Tem três temporadas disponíveis no Netflix.